Resenha: Alicates Merheje

Oi pessoal! Hoje vim falar dos alicates Merheje que a maioria conhece e adora, mas quem não conhece ainda pode ficar atenta para as dicas! Recebi os alicates faz bastante tempo, mas sempre esquecia de fotografar! HAHA

(Merheje Professional, Merheje Touch, Merheje Basic e Merheje Teens)

Recebi esses quatro alicates mas só peguei para usar os dois primeiros, Professional e Touch. Os outros dois separei para futuros sorteios \o/


Merheje Professional: "Alicate para cutículas de aço inoxidável. Foi desenvolvido dentro dos altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado. Sua precisão e resistência garantem total satisfação ao usuário. Como manter o alicate em perfeito estado: Use o alicate somente para cutículas; Sempre que utilizado ou lavado, seque bem o alicate e aplique óleo lubrificante na articulação antes de guardar; Se for necessário afiar novamente, confie seu alicate a profisssionais especializados. A Merheje recomenda o uso individual deste produto. Este produto é esterilizável para uso profissional à 170ºC por uma hora ou 160ºC por duas horas em estufa ou autoclave. Não utilize-o para outras finalidades a fim de preservar a qualidade e garantir sua segurança." É o meu preferido sem dúvidas. Corta fácil e com precisão, é fácil de abrir e fechar, tem um formato anatômico que torna fácil o manuseio. Se você quiser investir em um alicate, eu recomendo esse com certeza!

Os alicates abaixo contém a tecnologia Microban incorporada em seu processo de fabricação. Sua ação é contínua durante toda a vida útil do produto. A Proteção Antibacteriana Microban aplicada nos cabos inibe o crescimento de bactérias e fungos, facilita a limpeza e proporciona mais higiene por muito mais tempo. A Merheje me mandou um arquivo falando um pouco mais do que é essa tecnologia Microban, eu pretendo mostrar para vocês. Todos os alicates são esterilizáveis à 125ºC por uma hora.


Merheje Touch:  "A linha apresenta um novo conceito nos produtos de cutelaria e acessórios para cuidados pessoais combinando design exclusivo, tecnologia de ponta, ergonomia e eficiência. Modo de usar: Amoleça a cutícula em água ou emoliente. Com o alicate retire-as acompanhando o formato de suas unhas. Sua afiação especial garante um corte rápido e preciso." Também uso esse de vez em quando. Ele é mais para quem adotou a campanha à favor das cutículas e precisa de alicate só de vez em quando para cortar alguma pelezinha saliente. Claro que em comparação ao alicate profissional o Touch sai perdendo, mas também possui um poder de corte preciso, sem falar na tecnologia Microban que é super higiênica.


Merheje Basic: "Garante um corte preciso e de longa duração. Não enferruja e sua mola com desenho exclusivo, permite um deslizamento suave. Quando necessário, lubrifique as áreas articuláveis com óleo fino." Não cheguei a abrir esse, mas por muito tempo usamos essa linha aqui em casa. Já tive tudo que é cor eu acho! HSUAHSU Dura bastante e é muito útil para nossas necessidades, recomendo bastante para quem gosta de fazer as unhas em casa as vezes.


Merheje Teens: "Garante um corte preciso e de longa duração. Sua mola com desenho esclusivo, permite um deslizamento suave. Quando necessário, lubrifique as áreas articuláveis com óleo fino." Perceberam a semelhança? A descrição é a mesma do Basic. Porque? Porque eles são iguais! O que muda é o design super teenage do Teens que vem em cores mais 'alegres' e com glitters prateados no cabo. Questão de gosto pessoal.

Eu aprovo todos! Com certeza a maioria já conhece a marca que já é referência no quesito acessórios femininos né?
xoxo



13 comentários:

  1. Oi Luma! vc tá sumidinha lá do blog! tudo bem?? Menina, vc pode ter demorado para fotografar, mas quando fotografou, caprichou, né?? Adorei esse fundo da grama, a foto ao ar livre.. ficou show! ;) bjinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses alicatinhos, alem de estarem com um visual bem mais bonitinho :)
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Esses alicates são ótimos!
    Eu adoro o Touch ^^

    =*

    ResponderExcluir
  4. Oi! Esses alicates parecem ótimos, nunca usei mas sempre vejo resenhas falando bem! =)
    beijo

    ResponderExcluir
  5. eu adoro os alicates da marca, acho eles ótimos!
    e um detalhe: esse de inox da pra mandar afiar a pontinha, então ele dura anoooos rs
    bjos
    to esperando o sorteio! =D

    ResponderExcluir
  6. OIE FLOR! O TEENS É O MEU FAVORITO! ;)
    BJIN!

    ResponderExcluir
  7. Aprovo? então preciso comprar .-.
    super urgente (:

    obrigada pela visita.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse alicatinhos!
    Amei a visitinha....
    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  9. Além de qualidade, são lindos neh!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eles sao lindos! Olha esse roxo com brilhinhos.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o touch e acho ótimo! A cor dele é linda!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um alicate dessa marca e é muito bom , eu que nao sou boa em tirar cuticulas.. hehehe
    Obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre tem post novo por lá.
    beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Me lembrou que preciso de um alicate novo,vou procurar pela marca... :)

    ResponderExcluir